11 de ago de 2009

Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval


Tribos com certeza é um dos melhores jogos on line do Mundo, eu jogo a 7 meses esse jogo e garanto que em cada conquista e evolução são totalmente diferente uma das outras , as estratégias e comando do jogo são de deixar qualquer um viciado, pois como eu disse cada conquista é uma historia nunca é a mesma coisa , tem diversas dificuldade e sendo um jogo on line jogando com vários jogadores do mundo todo você pode imaginar o quanto é diferente...

Bom pessoal quem quiser me achar lá meu nick é RatonAvalon minha tribo Kmetal do lider bombardier650 estou no Mundo 4, caso você entre me mande uma mensagem que ajudo com recursos, para você que esta começando...

Click aqui e faça o cadastro


0 comentários:

Postar um comentário

Erro no link? mande um e-mail pela Gadget 'Pedidos' no lado esquerdo do site.